INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO NO CAMPO DE FUTEBOL SETE DA ASSTBM – SÃO LUIZ GONZAGA

44

A Associação dos Sargentos Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar, Regional de São Luiz Gonzaga, inaugurou a iluminação do campo de futebol sete, no dia 21 de janeiro de 2011, às 19:00 hs, logo após foi servido um coquetel aos presentes.

As 19:45 horas jogo de futebol-7, confraternização entre ASSTB x IMPRENSA e logo após jogo entre o CMD X BRIGADA MILITAR.

Agradecemos mais uma vez pela parceria dos colaboradores, amigos, simpatizantes, imprensa falada e escrita, CMD, Brigada Militar e sócios, pelo apoio e colaboração, pois sem este, com certeza teríamos dificuldade em realizar mais esta grandiosa obra realizada junto a ASSTBM de São Luiz Gonzaga.

A diretoria desde já agradece a presença de todos e convida os esportistas e sócios para que venham conhecer e desfrutar desta nova infra-estrutura realizada junto a sua sede.

A ASSTBM de São Luiz Gonzaga, conta com cancha de bocha sintética, quadra de vôlei e fut de areia, campo fut set iluminado, piscina semi-olímpica, amplo salão de festas, estacionamento, área de camping junto à sede, além de advogado na região e psicóloga por convênio.

Paulo Vilanova – 1º Ten RR, 2º Vice

[nggallery id=11]