ASSTBM PRESTIGIA 10ª COPA ABAMF EM CIDREIRA

65

Durante os dias 11, 12 e 13 de Fevereiro,  na colônia de Férias da ABAMF em Cidreira, ocorreu a cerimônia  de abertura oficial da 10ª COPA ABAMF com eventos esportivos,  unindo brigadianos com representações da Brigada Militar de todo o Estado do Rio Grande do Sul. Representou a ASSTBM o Vice Presidente da Entidade, OLivo dos Santos Moura, o evento contou com a presença do Sr Secretário de Segurança Pública Airtom Michels, O Secretário de Governo Everton  Braz, o Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Sergio Abreu, o Sub Cmt Coronel Altair Freitas Cunha, o Sub Chefe da Casa Militar, Ten Cel Rodolfo Pacheco, o Diretor de Ensino da SSP Cel Jorge Agostini, O  Ex Dep Marquinhos Lang, o Presidente do IBCM, Ten Daniel Lopes dos Santos  , o Presidente do MBM  Cel Guacir de Llano Bueno.

O Vice presidente da ASSTBM, Olivo dos Santos Moura,  salientou a importância do evento, destacando que a ASSTBM é uma entidade parceira da ABAMF, tanto na luta classista como  na parte social. Na oportunidade, estando na presença de autoridades da área da segurança, nosso Vice Presidente,  fazendo alusão ao evento esportivo, afirmou ao Sr Secretário Airtom Michels, que nossa classe ostenta o vergonhoso título de primeiro lugar entre as polícias mais mal pagas do Brasil, e que este título gostaríamos de deixar para traz, e para isto conta com o empenho do nosso secretário para mudar esta situação.

Leonel Lucas, presidente da ABAMF entregou uma placa de homenagem a Entidade pelo apoio e parceria entre a ABAMF e ASSTBM.