Diretoria da ASSTBM visita Comandante Geral da BM

54

No dia 21 de março, o presidente da ASSTBM, Aparício Santellano, Acompanhado do 2º vice-presidente, Olivo Moura e do Diretor de Assuntos Políticos e Institucionais, Alex Caiel, visitaram o Cmt Geral da BM.

Na oportunidade cobraram do Cmt seu posicionamento sobre a autorização para a coleta de assinaturas nos quartéis em favor da PEC Brigadiana,  sendo que o Cel. Sérgio pediu mais um tempo para tomar sua decisão, desta forma, continuamos aguardando ansiosamente sua decisão, sem todavia, nos desmobilizarmos na busca de nosso objetivo.

Ainda, questionado, o Cmt informou que está preparando um calendário para a realização do CTSP e do CBAPM para um período de 3 anos, visando, com isto, preencher o máximo das vagas existentes.

A ASSTBM, na luta pelos interesses dos servidores de nível médio da Brigada Militar, entende que são necessários encontros como este, entretanto, sem qualquer tipo de submissão ou subserveniência, mas no intuito de levar e cobrar os anseios da categoria, bem como, conhecer as ações do Cmt da Corporação.

 

Foto- EMBM-PM5