ASSTBM VISITA ALUNOS DO CBAPM NA ACADEMIA

33

Na tarde desta quinta-feira (06) o Presidente Estadual da ASSTBM Aparício Santellano, acompanhado do Vice-Presidente Olivo Moura e dos Diretores Alex Caiel e Hamilton Bonifácio, visitaram os alunos tenentes na Academia de Polícia Militar. Na oportunidade Santellano reafirmou a luta da Entidade pela valorização dos Tenentes e de todos os demais servidores de nível médio da Brigada Militar, bem como, informou aos alunos que buscará junto ao Comandante Geral da Brigada Militar a definição urgente da data de conclusão do Curso e da formatura, assunto este, que tem inquietado os alunos  do CBAPM.

Caiel salientou as ações que a ASSTBM vem patrocinando, entre elas a PEC BRIGADIANA e a questão do Ipe Saúde, cujos colegas tem encontrado dificuldade de marcar consultas, principalmente no interior do Estado, acarretando prejuízos,  o que está na pauta da ASSTBM junto ao Governo do Estado na busca da solução para este problema.

Enfim, a ASSTBM reafirmou seu compromisso com a categoria e com a vanguarda na luta pelos interesses dos servidores de nível médio da Corporação, o que passa, necessariamente, pela valorização salarial, bandeira permanente de nossa luta pela classe que representamos.