O que os policiais e bombeiros querem?

29
Como diria o poeta “A gente não quer só dinheiro, a gente quer dinheiro, diversão e arte…!” Mas para nossa Polícia Militar na realidade queremos DINHEIRO SIM!
Mas queremos também o mínimo de estrutura. Não é estrutura para desempenharmos um serviço de excelência, (como divulga o comando da PMPI: “O Estado mais seguro do Brasil!”) mas é o mínimo para não morrermos em combate!
Se o Estado repassou a verba para a PM adquirir o material mínimo que por falta de uma gestão séria não repassou aos soldados, esse não é o mérito da questão, isso é relativo, e ainda dentro dessa teoria faremos uma referência a FORÇA NACIONAL.
Vamos comparar nossas condições com essa tropa de 40 homens que chegou ao nosso Estado a pedido do Cmt. Rubens, que chamou desconhecidos para resolver problema de casa. Isso nos remete a Revolução Francesa onde LOUIS XVI rei da França (1754-1793) teve sua cabeça decepada por convocar exército estrangeiro para combater o exército francês, foi morto por TRAIÇÃO, o que dizer ao nosso nobre comandante? Cortem a cabeça!!
“NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS”
AGOSTO VERMELHO!
UNIÃO, FORÇA E CONSCIÊNCIA.
Por: Policialmilitarpiaui.
Fonte: PEC 300 – Bahia