Projeto sobre vencimentos da BM está na pauta para votação

37

Nesta semana, 19 matérias estão em condições de ser votadas em plenário pela Assembleia Legislativa. Entre elas, estão o projeto de autoria do governo estadual que reajusta os vencimentos básicos da Brigada Militar, e a proposta, também do Poder do Executivo, que institui as Casas da Solidariedade, destinadas a pacientes do SUS em tratamento de saúde fora do seu local de moradia. O projeto que volta a criar o quadro de pessoal da Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), reorganiza o quadro de pessoal do IPE e regulamenta a criação de cargos e funções em comissão em fundações de direito privado, sociedades de economia mista e na Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande Sul (Fundergs) também está apto para ser apreciado pelo conjunto dos parlamentares.

A decisão final sobre quais proposições serão votadas pelo Legislativo será tomada nesta terça-feira (11), às 11h30, durante reunião de líderes, na sala da presidência.

PL 318 2011, do Poder Executivo, dispõe sobre os vencimentos básicos das graduações da Brigada Militar e dá outras providências.

Agência de Notícias-AL