CTG PONTEIROS DO RIO GRANDE DA REGIONAL DE SANT’ANA DO LIVRAMENTO

88

A Invernada de dança “Alma de Fronteira” do CTG participa do XIV Rodeio Artístico promovido pela ABAMF na cidade de Uruguaiana.

       O CTG ponteiros do Rio Grande da Regional de Livramento, esteve participando nos dias 05 e 06 Nov 2011, na cidade de uruguaiana do XIV Rodeio Artístico e Cultural promovido pelo piquete Saraquá da  ABAMF.

      Na oportunidade o CTG ponteiros do Rio Grande esteve presente com sua invernada de dança juvenil  ” Alma de Fronteira”, onde fez uma apresentação especial, tendo sido muito aplaudida pelo grande publico que se fez presente no evento.

      O patrão do CTG Ponteiros do Rio Grande da Regional de Livramento, agradece ao Presidente da ABAMF/Uruguaiana, vereador Clemente e sua equipe de trabalho pela recepção e cordialidade em que foram tratados, durante a estadia naquela cidade. Nosso agradecimento também ao Sgt Rivelino e Nivaldo que cuidaram da logística de alojamento para que nossa delegação ficasse instalada.

     Por fim gostaríamos de parabenizar e desejar sucesso aos amigos da ABAMF/Uruguaiana e dizer que o Rodeio Artístico foi um grande sucesso e um exemplo a ser seguido, pela seriedade com que foi conduzido.

 Jorge Roberto Coelho Pereira

Patrão CTG Ponteiros do Rio Grande