Localizado corpo de sargento que havia desaparecido no rio Ijuizinho, nas Missões

61

A Asstbm lamenta a morte prematura do 1º Sargento Moarcir Martins Bulling. Nossos sentimentos à familia neste momento dificil. Um bravo brigadiano que morreu ao salvar o filho de um afogamento. Um verdadeiro heroi que merece todo o nosso reconhecimento. Descanse em paz!

O velório ocorrerá na Capela A da Funerária Tesche em Santo Ângelo, na Rua Marques do Herval esquina com a Travessa 12 de Outubro (próximo ao Corpo de Bombeiros). O sepultamento será realizada amanhã (13), às 09h, (a confirmar), no Cemitério Padre Roque Gonzales, na Avenida Sagrada Familia, saida para Catuipe.

Moacir Bulling, 34 anos, caiu em um buraco ao tentar tirar o filho de uma região perigosa

Foi encontrado por volta das 16h30min desta segunda-feira o corpo do sargento do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Santo Ângelo Moacir Bulling, 34 anos. Ele havia desaparecido neste domingo no rio Ijuizinho, em Entre-Ijuís, nas Missões.Ele passava um dia com a família às margens do rio quando, por volta das 18h, viu o filho de nove anos na água em local perigoso. Ao salvar o menino, acabou caindo em um buraco e desapareceu.

O corpo foi localizado por bombeiros do Grupo de Busca e Salvamento de Porto Alegre. Eles se dirigiram no início da tarde de hoje para as Missões de aeronave para auxiliar os bombeiros de Ijuí e Santo Ângelo nas buscas.

Após salvar filho em rio, sargento da BM desaparece em Entre-Ijuís

Homem sumiu no Rio Ijuizinho ao salvar o filho que estava em lugar perigoso

O sargento do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Santo Ângelo Moacir Bulling, 34 anos, desapareceu no último domingo no rio Ijuizinho, em Entre-Ijuís, nas Missões.

Ele passava um dia com a família às margens do rio quando, por volta das 18h, viu o filho de 9 anos na água em local perigoso. Ao salvar o menino, acabou desaparecendo.

Os bombeiros trabalham nas buscas.

ZERO HORA