A ASSTBM lamenta profundamente a morte do Soldado Marcelo Braz Gomes, um heroi salva-vidas da BM. Nossos sentimentos à família, que tenha força e fé neste momento difícil.
 
Um salva-vidas morreu no final da manhã deste sábado enquanto trabalhava na guarita 174, na praia de Salinas, em Cidreira, no Litoral Norte.Conforme o Corpo de Bombeiros, Marcelo Braz Gomes, 37 anos, estava de serviço dentro da guarita, teria escorregado e caído na areia, batendo com a nuca na base de concreto do pilar da estrutura.Ele foi socorrido e conduzido ao posto médico do município, mas sofreu uma parada cardíaca após perder muito sangue e morreu. Gomes servia no 8° Comando Regional de Bombeiros, em Gravataí.

A Brigada Militar informou que um helicóptero chegou a ser acionado com o intuito de encaminhá-lo a Porto Alegre. Ainda conforme a BM, o colega chegou a prestar os primeiros-socorros.

Segundo o comandante dos salva-vidas da Operação Golfinho, tenente-coronel Daniel Minuzzi. “Foi uma fatalidade. Pelas informações do companheiro de guarita, ele não teve mal súbito. Ele estava de pé, no momento em que ele se virou para o fundo da guarita, ele escorregou no piso, se desequilibrou e caiu”. Minuzzi

ZERO HORA

 

Deixe um comentário