Eleições da diretoria do MBM

147

MBM elege diretoria

 A diretoria executiva do MBM Seguro de Pessoas foi reconduzida aos cargos por meio de eleição, que ocorreu na noite da última terça-feira (13), em Porto Alegre. Os conselheiros fizeram a escolha por unanimidade. Guacir de Llano Bueno segue como presidente, Paulo Fernando Hendges é o diretor de previdência e produção, os diretores administrativo e financeiro são Paulo Benhur de Oliveira Costa e Jair Beltrami, respectivamente. O MBM tem atuação destacada no cenário gaúcho e nacional, no ramo de previdência e seguros.

 O MBM Seguro de Pessoas realizou eleição dos inativos da Brigada Militar, que serão os representantes da entidade na Assembleia Geral que acontece em 1º de dezembro. O grupo, que integra praças e oficiais da Capital gaúcha e do interior, tem, entre suas funções, a escolha dos 15 membros do Conselho Deliberativo e Fiscal, com mandato para os próximos três anos. O pleito ocorreu na última terça-feira (13), na sede da empresa, em Porto Alegre.

 A Chapa Azul, como foi nomeada, é única e foi eleita dentro do processo regido pelo estatuto do MBM. “Durante o último trimestre de 2012, vários atos estatutários que tratam do sistema eletivo estão sendo cumpridos”, explica o presidente Guacir de Llano Bueno. Segundo ele, o caráter democrático se manifestou por meio da participação de associados de diversas regiões do Estado