Troca na Casa Militar

33

 

 Coronel Oscar Luiz Moiano promete priorizar as emergências sociais.

O coronel Oscar Luiz Moiano assumiu a chefia da Casa Militar do governo do Estado, nesta segunda-feira, prometendo priorizar as emergências sociais, contribuindo para a estrutura de prevenção, proteção e defesa social no Rio Grande do Sul. A solenidade ocorreu no Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini O coronel Leandro Ribeiro Fonseca, que transmitiu o cargo a Moiano, falou sobre os dois anos de trabalho no comando do órgão. “Posso dizer que tivemos sorte, mas afirmo que quanto mais duro foi o trabalho, mais sorte tivemos”. Ele lembrou que o trabalho foi realizado em equipe, com a coordenação essencial do governador. “E se hoje os trabalhos da Defesa Civil no Estado são reconhecidos nacionalmente, decorre da união entre equipes e das ações realizadas em momentos críticos no nosso Estado”.

O governador Tarso Genro agradeceu ao ex-chefe da Casa Militar por trabalhar durante um período de grandes transformações.

“Reforçamos nossa Defesa Civil, mas também reorientamos as suas funções”, disse. Referindo-se ao coronel Oscar Moiano, que até o inicio do ano era o subchefe da Defesa Civil estadual, o governador ressaltou a importância das ações realizadas junto aos momentos de crise, lembrando os episódios da enchente em São Lourenço do Sul e o incêndio na boate de Santa Maria.

Fonte: Jornal Correio do Povo

Postado por Comunicação DEE ASSTBM

Oscar Moiano assumiu em solenidade no Salão Negrinho do Pastoreio