IBCM-Aprovado por unanimidade balanço de 2012: melhor resultado financeiro em onze anos

69

Por unanimidade, associados IBCM com direito a voto presentes em assembleia geral ordinária aprovaram o parecer do Conselho Fiscal relativo ao balanço anual da instituição – exercício 2012. A reunião ocorreu na sexta-feira, 15 de março. No encontro, o consultor contábil Salézio Dagostin revelou números que mostraram o exercício 2012 como sendo o melhor dos últimos onze anos. Ele acrescentou que “a gestão financeira está também, a exemplo da gestão econômica, sob controle”.

“Isso é fruto de um modelo que implantamos baseado no profissionalismo da gestão e na qualidade do atendimento ao nosso associado”, disse o presidente da IBCM, Daniel Lopes dos Santos, para explicar o resultado positivo.

Foram deliberadas ainda as homologações dos relatórios anuais 2012 das atividades administrativas da instituição, dos conselhos Deliberativo e Fiscal.

A Mesa Diretora foi composta pelos presidentes da IBCM, Daniel; dos conselhos Deliberativo, Ricardo Mauro Agra; Fiscal, Adelar de Moura Fão; o assessor  jurídico Praxedes da Silva e o secretário Djeison Falavigna Silveira, além do consultor contábil Dagostin.

Fão parabenizou a diretoria executiva e os funcionários da instituição pelo trabalho que vem sendo realizado. “Atrás de nós tem 50 mil vidas que dependem do nosso trabalho. Vida longa à nossa IBCM!”, completou Agra.

A assembleia foi no Salão de Atos da instituição, na sede do bairro Menino Deus, na Capital. A primeira chamada ocorreu às 17h, sendo que a última foi às 17h30min, conforme o edital de convocação.

Fonte: IBCM

Postado por Comunicação DEE ASSTBM