REGIONAL DE PASSO FUNDO COM NOVO VISUAL

77

Cópia de IMG_3344na fachadaAconteceu no dia 09 de março de 2013, a inauguração das melhorias na regional de Passo Fundo, com a presença do Presidente Estadual da ASSTBM, Sr Aparício Costa Santellano, do Sr Cmt do CRPO-Planalto, Cel. João Darci Gonçalves da Rosa. do Sr Daniel Lopes dos Santos  Diretor-Presidente  da IBCM,o  Presidente da ASOF /PF,o Sr Valter Ramos Kroeff  o Presidente do Conselho Fiscal da Regional Sr Valter de F.Martins Marques ,o Conselheiro do CD, Sr Sérgio Loureiro da Silva, O presidente do CD da Abamf, Sr  Julio Eloir da Rosa representando o Presidente  da Abamf  Sr Leonel Lucas, pela Sra. Miriam Canova da Rosa  diretora da Abamf, Regional Passo Fundo representado o Presidente Jadir Lusa , os Vice-Presidentes da Regional, Sr Valmor Jorge de Morais  e George Olavo Portella, Sr Mauro Doebber, Dr. Romeu Ghelen, Diretores, associados e convidados .

     A solenidade de inauguração foi simbolicamente feita com o corte da fita pelo Presidente Estadual da ASSTBM, pelo Cmt do CRPO-Planalto, pelo Diretor-Presidente da Regional e pelo Diretor de Obras da Regional Sr Loreno Enques, após usaram da palavra o Presidente Santellano, o Cmt do CRPO-P Cel Gonçalves, o Presidente da IBCM Sr Daniel, e o Diretor-Presidente da Regional Zibetti, sendo servido um churrasco ao meio dia e a tarde visitação as obras da sede campestre, a noite teve o encerramento com um jantar baile.

 

    Na oportunidade foi entregue pelo Sr Daniel Lopes dos Santos, Diretor-Presidente da IBCM, uma viatura para uso administrativo e operacional da Clinica de Passo Fundo e de um novo consultório dentário para atendimento aos associados de Passo Fundo e Região ao Chefe da Clinica Sr José Luiz Zibetti, o qual agradeceu em nome dos associados, reiterando a parceria com a Regional da ASSTBM.

Cópia de IMG_3355sant2

Cópia de IMG_3391frente

Texto e fotos: ASSTBM Passo Fundo

Postado por Comunicação DEE ASSTBM