IBCM recebe Troféu Anita Garibaldi

116

A IBCM recebeu nesse sábado o Troféu Anita Garibaldi. A premiação foi entregue aos diretores presidente, Daniel Lopes dos Santos; vice, Vilson Genes Gonçalves Cardoso; e administrativo e de pessoal, Antonio Carlos Cavalheiro Simões. A cerimônia ocorreu no salão Windrose do Hotel Ritter, na Capital.

Concedido pelo Instituto Giuseppe e Anita Garibaldi, o prêmio homenageia pessoas e instituições que contribuem para o desenvolvimento da nação. O troféu foi instituído em 2001 durante a visita de Annita Garibaldi Jallet, bisneta de Anita e Giuseppe Garibaldi.

A IBCM beneficia atualmente cerca de 85 mil pessoas entre associados e seus familiares. O trabalho realizado pela atual direção tem rendido reconhecimento dentro e até fora do país. Exemplo disso foi a premiação Destaque Empresarial do Ano, em 2010, concedida pela Associação de Empresários do Mercosul.

A instituição foi criada em 1928 dentro da Brigada Militar com a proposta de garantir atendimento médico aos policiais da corporação. A atual diretoria, além de construir um novo prédio ampliando a sede que fica no bairro Menino Deus, na Capital, modernizou o estatuto fazendo com que todos os servidores públicos conveniados ao IPE também possam ser associados.

 A próxima conquista, que está sendo construída, é o cadastro junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar. A instituição vai deixar de ser um serviço de saúde para ser um plano de saúde que nasce com 85 anos de tradição. Todas essas conquistas foram levadas em conta pelos organizadores do Troféu Anita Garibaldi.

Fazem parte da direção da IBCM:

Presidente, Daniel Lopes dos Santos;

Vice, Vilson Genes Gonçalves Cardoso;

Diretor administrativo e de pessoal, Antonio Carlos Cavalheiro Simões;

Diretor financeiro, Solon Andrade de Araújo Sobrinho.

Fonte: http://www.ibcmbm.com.br

Postado por Comunicação DEE ASSTBMIBCM RECEBE TROFÉU