ASSTBM e o Acampamento Farroupilha

35

ASSTBM prossegue em tratativas para o Acampamento Farroupilha  


      A ASSTBM esteve  presente na Câmara de vereadores de Porto Alegre, representada pelo Diretor de Tradicionalismo Ademir Vargas dos Santos e parte de sua patronagem, para fins de prestigiar a cerimônia de assinatura do convênio de parceria técnica com a Fundação Piratini (TVE), com a finalidade de transmitir a TV Câmara de Porto Alegre em sinal digital aberto pelo canal 61.4, e também dar prosseguimento nas tratativas alusivas a Semana Farroupilha.

     A cerimônia aconteceu em sessão especial do Legislativo municipal da capital gaúcha, no plenário Otávio Rocha, presidida pelo vereador Dr. Thiago Duarte (PDT), quando foi assinado convênio de parceria técnica com a Fundação Piratini (TVE). Além do documento, uma placa foi descerrada para marcar o evento. O ato foi acompanhado por um plenário lotado de convidados e autoridades, entre as quais o prefeito em exercício Sebastião Melo, o presidente da TVE, Pedro Luis da Silveira Osório, o defensor público-geral em exercício, Marcelo Dadalt, e o presidente da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), João Batista de Melo Filho.

     Na oportunidade foi entregue, ao Presidente da Câmara, o projeto do galpão do C.T.G. Ponteiros do Rio Grande da ASSTBM, tendo em vista que  a solicitação de um espaço no Acampamento durante a Semana Farroupilha, já fora encaminhada  anteriormente.

 

Hamilton Correa Bonifacio

Posteiro de Eventos do C.T.G. Ponteiros do Rio Grande