Imprensa repercute ato de servidores do nível médio da Brigada Militar programado para 05/07/2013

244
MELHOR SALÁRIO POPULAÇÃO APÓIAA imprensa riograndense através dos jornais Zero Hora e diário Gaúco repercutiu de maneira contundente o ato público programado pelas associações de nível médio da Brigada Militar para o dia 05 de julho de 2013. Leia abaixo a matéria publicada no diário gaúcho do dia 29 de junho de 2013:
O ambiente de manifestação que varre o país motivou as entidades de classe que representam policiais militares gaúchos a organizar uma manifestação na semana que vem. O protesto está previsto para iniciar às 13h da próxima sexta-feira, 5, e visa cobrar do governo do Estado melhorias salariais e no plano de carreira dos PMs.

A concentração será em frente ao Quartel-general da Brigada Militar, na Rua dos Andradas, centro da Capital. Dali, os PMs marcharão até a Praça da Matriz, onde está prevista uma audiência pública na Assembleia, às 15h.

Confirme:

http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/noticia/2013/06/pms-organizam-marcha-na-capital-por-melhorias-salariais-e-no-plano-de-carreira-4184552.html

Leia matéria publicada na Zero Hora

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/noticia/2013/06/pms-organizam-marcha-na-capital-por-melhorias-salariais-e-no-plano-de-carreira-4184552.html

Fonte: Zero Hora e Diário Gaúcho

Postado por: Comunicação DEE ASSTBM