Veículos incendiados – Segurança Pública diz que foram encontradas duas bombas caseiras no local onde viaturas da BM pegaram fogo

72

Em breve comunicado, governo estadual afirma que Polícia Civil investigará o caso.

Em uma breve nota oficial, a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul se manifestou sobre o incêndio a duas viaturas da Brigada Militar (BM) durante a madrugada desta segunda-feira. O ataque ocorreu no estacionamento do prédio que abriga a pasta, na Rua Voluntários da Pátria, em Porto Alegre.

Segundo o texto, foram encontradas duas bombas de fabricação caseira no local do incidente. O comunicado explica ainda que o fogo começou em um automóvel Astra e em seguida atingiu um Prisma. A investigação ficará a cargo da 17ª Delegacia de Polícia (DP) e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) já esteve no local.

Além de fornecer breves informações sobre o fato, a cúpula da Segurança Pública informou que, por enquanto, não se manifestará em relação ao incêndio nos veículos. Imagens de uma câmera de monitoramento instalada no prédio podem auxiliar na investigação.

Confira a íntegra da nota:

“A 17ª Delegacia de Polícia investiga o incêndio de duas viaturas da Brigada Militar, que estavam no estacionamento da sede da Secretaria da Segurança Pública, próximas ao muro da Avenida Castelo Branco, em Porto Alegre. Por volta da 1h desta segunda-feira (1) o fogo começou no Astra, logo em seguida atingindo o Prisma. Foram encontradas duas bombas de fabricação caseira. Técnicos do Instituto-Geral de Perícias já periciaram o local.”

Veja mais fotos

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/policia/noticia/2013/07/seguranca-publica-diz-que-foram-encontradas-duas-bombas-caseiras-no-local-onde-viaturas-da-bm-pegaram-fogo-4186406.html

Fonte: Zero Hora

Postado por Comunicação DEE ASSTBMvtr em 25