BM FAZ BUSCAS A POLICIAL MILITAR DESAPARECIDO DESDE QUARTA.

62

A Brigada Militar faz buscas a um soldado do Esquadrão de São Gabriel desaparecido há seis dias. Uma guarnição com três mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Santa Maria ajuda nas buscas desde sábado. Também participam três policiais militares e dois cães farejadores da BM de Porto Alegre. No total, cerca de 30 pessoas, entre equipes da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros e civis, trabalham nas buscas. O Corpo de Bombeiros da cidade, que deslocou 12 homens para a localidade de Cerro do Ouro, informa que a região é rochosa, de difícil acesso e tem mata nativa bastante fechada. O local fica distante 45 quilômetros da cidade do Município.
Segundo informações de familiares, Ilson Juliano de Almeida Vieira, de 30 anos, trabalha no Colégio Tiradentes e estava de atestado há 15 dias para tratamento psicológico. Na última quarta-feira, ele visitava os pais na área rural, quando saiu correndo em direção a um matagal, na localidade de Cerro do Ouro. No dia em que desapareceu, ele vestia bombacha azul, camiseta branca e colete de lã cinza. Quem tiver informações pode ligar para a BM no 190 ou para (55) 3232-5399.
O registro policial só foi feito na Delegacia de Polícia no sábado (06/07), mas – através de rede sociais – o caso já era discutido entre colegas e amigos. Muitos questionaram a falta de divulgação de informações.

Fonte: http://n1noticia.wordpress.com

Postado por Comunicação DEE ASSTBM

PM desaparecido2