Sem pistas, soldado Ilson Juliano Vieira, de São Gabriel, segue desaparecido

65

Há quase três semanas, o policial militar foi visto pela última vez na casa dos pais.

O soldado da BM Ilson Juliano Vieira, 30 anos, segue desaparecido. Nesta quarta-feira, completará três semanas em que o soldado foi visto pela última vez em São Gabriel.

Segundo o capitão Rafael Assis Brasil Ramos Aros, subcomandante do Colégio Tiradentes de São Gabriel, onde Vieira atuava, a polícia segue em contato com a comunidade para obter pistas do desaparecido.

Hoje (segunda-feira) já não há busca intensiva, mas há voluntários que seguem procurando por ele na região de Vila Ibaré, distrito de Lavras do Sul, onde ele já teria sido visto. Não temos nenhuma pista concreta, apenas boatos. Sábado, houve o boato que ele teria tomado café na casa de uma senhora, mas não se concretizou — explica o capitão.

A patrulha rural da Brigada Militar também segue atenta às possíveis pistas no interior dos municípios de São Gabriel e Lavras do Sul.

No dia 3 de julho, Vieira foi visto pela última vez. O soldado estava na casa dos pais, no interior de São Gabriel, quando saiu correndo em direção a um matagal. Ele estava de atestado médico para tratamento psicológico.

O Corpo de Bombeiros também auxilia nos trabalhos.

Fonte: Diário de Santa Maria

Postado por Comunicação DEE ASSTBM

No dia 3 de julho, Vieira foi visto pela última vez. O soldado estava na casa dos pais Foto:  reprodução  /  Reprodução
No dia 3 de julho, Vieira foi visto pela última vez. O soldado estava na casa dos pais
Foto: reprodução / Reprodução