ASSTBM prestigia tenente-coronel Nádia na premiação do Troféu Guri

354

A ASSTBM representada pelo diretor Dagoberto Valteman esteve na Casa da RBS no Parque de Exposições de Esteio onde prestigiou a tenente-coronel Nádia Gerhard laureada com o Trófeu Guri 2013. A 16ª edição homenageou os gaúchos que se destacaram e ajudaram a promover a cultura e o nome do Rio Grande do Sul. A Tenente Coronel Nádia Gerhard primeira mulher no comando de um batalhão da Brigada Militar, recebeu das mãos do repórter Cid Martins, o Trófeu GURI.


Em seu agradecimento a tenente-coronel Nádia Gerhard proferiu as seguintes palavras:

 Agradeço, extremamente sensibilizada, essa honraria que hoje eu recebo. Gostaria de dividir esse troféu guri com a minha família, com meus amigos e principalmente com os homens e mulheres companheiros de farda, batalhando dia a dia pelas coisas do rio grande e hoje aqui representados pelas associações ASSTBM, ABAMF e ASOF. E se deus nao achar muito, tanta coisa que eu pedi, peço que possa continuar representando a Brigada Militar e a força da mulher gaúcha.

 

O major Ricardo Accioly Gerhard esposo da agraciada se fez presente acompanhado dos majores Da Rosa, subcomandante do 19º BPM e Amaral, comandante da 3ª Cia do 19º BPM. Diversas autoridades prestigiaram o evento, entre elas o governador Tarso genro e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado pedro Westphalem.

A direção e funcionários da ASSTBM parabenizam a comandante Nádia pela justa e merecida homenagem.

Postado por Comunicação DEE ASSTBM

Fotos: Wilson Cardoso e Dagoberto ValtemanOLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA Nádia e assoc