Boneco vestido de brigadiano é pendurado em passarela da BR-116

86

Na quinta-feira, servidores de nível médio da corporação não aceitaram as propostas de reajuste salarial e de plano de carreira em assembleia

Um boneco vestido de brigadiano provocou transtorno no trânsito da BR-116, sentido interior-Capital, na manhã desta sexta-feira em Canoas. Pendurado em uma passarela próxima à Avenid Boqueirão, o boneco desviou a atenção de motoristas que trafegavam no local, provocando lentidão no local.

A possível manifestação, semelhante a realizadas em 2011, que ainda não teve a autoria confirmada, é realizada um dia depois de cerca de mil servidores da Brigada Militar, em uma assembleia geral, decidirem rejeitar as propostas de reajuste salarial e de plano de carreira apresentadas pelo Palácio Piratini.

Inconformados com o rumo das negociações com o governo, os brigadianos também formalizaram o pedido de demissão do comandante-geral da Brigada Militar, coronel Fábio Fernandes. As decisões da categoria foram registradas em um documento entregue oficialmente à Casa Civil do Piratini.

ZERO HORA

Acompanhe também matéria publicada no Jornal Correio do Povo

http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=512607

Postado por Comunicação DEE ASSTBM

boneco na 116