Associações se reúnem e deliberam sobre as estratégias que serão adotadas

57

Prezados colegas, na manhã de hoje (03) as Entidades representativas se reuniram para definir os rumos da mobilização, principalmente em relação a afronta do Governo em desrespeitar a Assembleia da categoria e enviar o PL 392 para a Assembleia Legislativa sem dialogar com os servidores de nível médio da Brigada Militar.

Entre outras estratégias foi deliberado buscar apoio parlamentar para emendar a proposição do governo no sentido de chegarmos aos índices pleiteados pela categoria. Isto suscitará o debate na Assembleia Legislativa pressionando o governo para o diálogo.

Ao mesmo passo, solicitamos a todos que implementem uma grande manifestação pacífica por todo o Estado, sendo, num primeiro momento, a instalação de faixas na entrada das cidades, em frente das residências, em lugares de grande concentração e circulação de pessoas, com dizeres que informem a sociedade o que estamos passando e o que queremos. Abaixo seguem algumas sugestões. Sejam criativos… participem fazendo as suas faixas e disseminando esta ideia!  

MODELOS DE FAIXAS A SEREM DISSEMINADAS POR TODO O ESTADO

 

MODELO 1

O GOVERNO PSEUDODEMOCRÁTICO DO RIO GRANDE DO SUL NÃO PARA DE PROMOVER CORONÉIS MESMO SEM VAGAS, ENQUANTO SERVIDORES FICAM MAIS DE 23 ANOS COMO SOLDADOS QUANDO EXISTEM MAIS DE 3000 VAGAS DE SARGENTOS DESPROVIDAS!

MUDANÇA NO PLANO DE CARREIRA DA BRIGADA MILITAR JÁ!

MODELO 2

ENQUANTO INÚMERAS POLÍCIAS MILITARES DO BRASIL JÁ EXIGEM NÍVEL SUPERIOR PARA INGRESSO, NO RIO GRANDE DO SUL O GOVERNO DIZ QUE NÍVEL SUPERIOR NÃO QUALIFICA NINGUÉM! 

MUDANÇA NO PLANO DE CARREIRA DA BRIGADA MILITAR JÁ!

MODELO 3

CARREIRA ÚNICA NA BRIGADA MILITAR JÁ! MUDANÇA NO PLANO DE CARREIRA AGORA!

MODELO 4

PARA O GOVERNO GAÚCHO PROMOVER A IGUALDADE É AUMENTAR O FOSSO SALARIAL ENTRE OFICIAIS E PRAÇAS!

SOLDADOS, SARGENTOS E TENENTES DA BRIGADA MILITAR TÊM O PIOR SALÁRIO DO BRASIL.

MODELO 5

O GOVERNO DO ESTADO NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM A SEGURANÇA DOS GAÚCHOS E GAÚCHAS!

SOLDADOS, SARGENTOS E TENENTES DA BRIGADA MILITAR TÊM O PIOR SALÁRIO DO BRASIL.

Postado por Comunicação DEE ASSTBM

 Sugestão de logotipo para as faixas

uniao_entidades