ASSTBM leva apoio e solidariedade à João Domingues

103

O O Diário PopularDagoberto Valteman diretor da ASSTBM e Jairo Rosa diretor da ABAMF representando seus respectivos presidentes e Entidades foram ate a cidade de Pelotas levar apoio e solidariedade ao 3º Sargento João Carlos Goulart Domingues, Presidente da Associação de Cabos e Soldados João Adauto do Rosário- ACSJAR que cumpre pena de restrição de liberdade na sede do 4º BPM.

O acampamento montado em protesto por associados da ACSJAR e a situação do próprio Domingues mexeu com a opinião pública dos cidadãos pelotenses que ao passar pelo local buzinavam, paravam os veículos e perguntavam se precisavam de assinaturas e afirmavam, estamos juntos com vocês. Segundo a organização do movimento, a ideia era encerrar o ato às 21 horas com uma MISSA PELO FALECIMENTO DA DEMOCRACIA E DIGNIDADE DO POLICIAL MILITAR.

Pela manhã um pouco antes da representação de Porto Alegre e do Presidente da AOfSBM Izaias Jorge de Goes, Domingues recebeu visita do Presidente da ASSTBM Regional Pelotas, Érico Leal da Rosa,  do Presidente da Associação de Inativos da Brigada Militar de Pelotas-AIBMPel, Miguel de Bairros,  diversos vereadores,  e posterior muitos colegas aposentados vieram dar a sua mensagem de apoio.

Antes de retornarem à Capital os representantes da ASSTBM e ABAMF tomaram conhecimento que Domingues necessitou de atendimento hospitalar, mas “recuperado” do stress emocional retornou ao aquartelamento.

Postado por Comunicação DEE ASSTBM

Fotos Dagoberto Valteman e

Igor de Campos Jornal Diário Popular