Assembleia Geral Sessão Solene empossa conselheiros e comemora aniversário da ASSTBM.

92

Em Assembleia Geral Sessão Solene no dia 08 de janeiro foram diplomados e empossados os novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da ASSTBM Sede Central e Regionais triênio 2014-2017 e também comemorado o 68º aniversário da Entidade.

Após o Presidente Estadual APARÍCIO SANTELLANO ter declarado aberta a Assembleia Geral e ter sido formada a Mesa para dirigir os trabalhos os presentes cantaram o Hino Nacional.

A cerimônia de posse dos conselheiros e comemoração de aniversário contou com a presença de Santellano e esposa, diretores da ASSTBM Sede, alguns presidentes de Regionais, conselheiros diplomandos e seus suplentes acompanhados de seus familiares, representação da Procal, Banrisul Partenon, Gallufi Seguros, ABAMF, SicrediMil, IBCM, MBM, 19º BPM, Sindicivis, Grupo União e o Prefeito Municipal.  

A Mesa ficou com a seguinte composição: Santellano, Leonel Lucas presidente da ABAMF, coronel Rudy da Sicredi Mil, Daniel Lopes presidente da IBCM, Major Da Rosa no ato representando o 19º BPM e o Comando Geral da BM, coronel Guacir presidente do MBM, José Alberto Guterres Coelho presidente do Conselho Deliberativo e o prefeito do município de Porto Alegre José Fortunati.

Após o juramento dos empossados foi iniciada a comemoração do aniversário da ASSTBM, cuja vela do bolo foi apagada por Eduarda neta de Santellano por na sua idade representar a inocência e a pureza de sentimentos e pensamentos .

O troféu especial comemorativo aos 68 anos da ASSTBM foi entregue ao prefeito municipal, presidentes e/ou gerentes de Entidades parceiras e para uma funcionária da ASSTBM

A execução do Hino Rio-Grandense encerrou as atividades de posse e comemoração de aniversário que acabaram culminando com um almoço servido aos convidados.

Postado por Comunicação DEE ASSTBM

Fotos: Dagoberto Valteman

O

O

O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O