Escolha da Rainha e princesas da Regional de Passo Fundo

184

Ocorreu no dia 07 de março de 2014, na sede social da regional da ASSTBM de Passo Fundo a escolha das soberanas de 2014 participaram do evento , filhas de associados as quais abrilhantaram o evento com um magnífico desfile, no evento pudemos contar com a presença do nosso Presidente Estadual Aparício Costa Santellano e sua esposa Áurea Santellano, da imprensa local, dos Ex Presidentes. da Diretoria ,dos conselheiros ,dos associados e amigos,após o desfile e escolha foi servido um jantar e dado inicio ao baile,já com a nova rainha e suas princesas .

O Júri foi formado pela Sr Áurea Santellano, Sra. Ana Maria Bueno, Dr. Sérgio Kleiman e pelos representantes da imprensa local, da rádio l Diário da Manha Sr Leandro Bender Machado, da radio Uirapuru Sr Carlos Damiani e da Rádio Planalto Sr Ari Machado.

A escolhida para rainha foi à jovem Karina Cabral de Góes, e suas princesas foram Camile Guedes Fachini e Mirella Mello.

Na oportunidade foi feita uma homenagem especial ao Dr. Sérgio Kleiman pelos serviços prestados com defensor publico a família Brigadiana, tendo o mesmo recebido um certificado das mãos do Presidente Santellano.

O Cerimonial foi apresentado pela Sra. Regina Zibetti.

Fonte: Zibetti Diretor Presidente da ASSTBM Regional Passo Fundo

Postado por Comunicação DEE ASSTBM

662 665

682 694 697 708 712 717 721