Associado IBCM: cuide de sua saúde. Faça exames regularmente

108

A IBCM oferece uma série de especialidades e exames para as mais diversas necessidades, desde a mais simples verificação das condições do organismo pela análise bioquímica do sangue até procedimentos mais complexos e que exigem tecnologia de última geração como a ressonância magnética.

A medicina preventiva é fundamental para a identificação de alterações na saúde. Uma análise completa das condições do organismo tem que ser realizada periodicamente.  Algumas moléstias desenvolvem-se de forma silenciosa e só são identificadas por meio de exames. As chances de cura são maiores quando diagnosticadas no início.

Os exames periódicos – indicados para a identificação de enfermidades – têm um papel importante na medicina preventiva. Tenha uma alimentação saudável, consulte um médico regularmente e faça exames periodicamente.

O que a IBCM oferece para a saúde do associado

 

– Angiologia (Vascular) – Cardiologia – Clínica Geral – Dermatologia – Endocrinologia – Gastroenterologia – Geriatria – Ginecologia / Obstetrícia – Hematologia – Nefrologia – Neurologia – Oftalmologia – Otorrinolaringologia – Pediatria – Pneumologia – Proctologia – Psiquiatria – Ortopedia – Traumatologia – urologia

Fonte: IBCM

Postado por Comunicação DEE ASSTBM

IBCM_Logo (1)