Seminário estimula a integração entre Ciência, Tecnologia e Inovação em Segurança Pública

46

Evento ocorre em outubro em Florianópolis e reúne representantes das forças policias do país, pesquisadores e empresários

Florianópolis será sede do III Seminário Internacional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Segurança Pública, realizado entre os dias 8 e 10 de outubro de 2014, na sede da Federação da Indústria de Santa Catarina (FIESC). Estarão presentes representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, bombeiros Militares, Policiais Rodoviários Federais, Exército, Marinha e Aeronáutica, além de Agentes Penitenciários, Guardas Municipais e membros do Ministério Público e Poder Judiciário. O objetivo é discutir, junto à sociedade e com pesquisadores da área, os problemas existentes em segurança pública e, ao mesmo tempo, estimular a integração com a ciência.

Promovido pelo Grupo de Estudos em Segurança Pública, certificado pelo CNPq, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a Polícia Militar de Santa Catarina, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros, o Instituto Geral de Perícias, a Polícia Rodoviária Federal e a Universidade Comunitária da Região de Chapecó (UNOCHAPECÓ), o evento já é realizado há três anos.

Site do Evento:  http://www.seminariosegurancapublica.com.br/2014

Postado por Comunicação DEE ASSTBM

logo seminário