Associações entregam documento para Ana Amélia

41

Ontem segunda-feira 22/09 foi vez da candidata ao Governo do Estado Ana Amélia Lemos (PP 11) participar de reunião com os servidores públicos e receber da FESSERGS uma pauta comum ao conjunto de servidores estaduais, sendo que após cada sindicato ou associação entregou pauta específica de sua categoria.

Ao falar sobre uma pauta recebida com antecedência (a mesma entregue aos demais candidatos ao governo) a candidata se referiu ao fortalecimento do IPE, pagamento de precatórios, diálogo com as categorias e cumprimento de data base e atuais reajustes dos servidores.

A reunião aconteceu na FESSERGS onde representantes da ASSTBM, ABAMF, AOfSBM e FERPM entregaram para a candidata um documento contendo algumas reivindicações dos servidores do nível médio da Brigada Militar.

O documento está sendo entregue para todo candidato que visita as associações indiferentemente de cores partidárias, pois as associações são apartidárias e a luta é por melhorias para a categoria dos servidores de nível médio da Brigada Militar.

Leia o documento entregue

pauta associações m

Postado por Comunicação DEE ASSTBM

Fotos: Tatiana Danielli

185 186 187