Entidades são recebidas pelo Prefeito de Porto Alegre, para tratar da isenção nos ônibus da Capital aos servidores de Nível Médio da BM 

47

O Prefeito Municipal José Fortunatti recebeu em audiência às 14hs de hoje (28/10) o Presidente da ASSTBM Aparício Santellano acompanhado dos Diretores Alex Caiel e Dagoberto Valteman, o Presidente Estadual da ABAMF Leonel Lucas e o vereador Cássio Trogildo (PTB). Ainda, juntamente com o Prefeito, participaram pela Prefeitura o Vice Prefeito Sebastião Melo e o Diretor-Presidente da EPTC Wanderlei Cappelari.

Na oportunidade o Prefeito ouviu as manifestações dos presentes na reunião e também o Vereador Cássio Trogildo, que protocolou um Projeto de Lei que isenta os Policiais Militares do pagamento de passagem em Porto Alegre, mesmo trajando civil.

O Prefeito assumiu o compromisso com os brigadianos e encarregou a EPTC, juntamente com a ASSTBM e a ABAMF, de construírem a forma de operacionalidade da isenção no transporte de Porto Alegre. Com relação ao projeto do Vereador Cássio, o Prefeito mandará proceder a análise técnica, realizando os ajustes necessários, bem como analisar a questão da legalidade da proposição, sendo que, se entender que a proposição deva ser realizada pelo Prefeito, assim procederá.

O certo é que, mais uma vez, as Entidades representativas dos servidores de nível médio da Brigada Militar não mediram esforços para garantir ao conjunto dos servidores do nível médios direitos que lhe dêem dignidade e segurança, para poderem exercer um serviço cada vez mais qualificado ao conjunto dos Portoalegrenses.

Postado por Comunicação DEE ASSTBM

8437