Mais leitos para pacientes do IPE na Beneficência Hospitais

28

Acordo estabelece as bases para ampliação dos serviços médico-hospitalares aos servidores públicos e suas famílias

O Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul e a Beneficência Hospitais, no dia 19/12, estabeleceram um protocolo de intenções para viabilizar a instalação de mais 32 leitos destinados aos pacientes do IPE no tradicional hospital da Avenida Independência, em Porto Alegre. O programa de crescimento da capacidade instalada da Beneficência prevê uma nova ala exclusiva para o IPE, que funcionará em área de 840 m², de fácil acesso e no centro da cidade. 

O bloco que receberá a ampliação dos serviços médicos faz parte de um prédio de 5.500 m², parcialmente edificado e com potencial para receber até 207 leitos em futuras etapas. As instalações projetadas incluem dois novos elevadores, quartos equipados com ar condicionado, TV e frigobar, entre outros itens. 

Para o diretor de Saúde do IPE, Antonio de Padua Vargas Alves, a ampliação da oferta de atendimento hospitalar qualificado aos servidores públicos e seus familiares resolverá muitas das carências do setor. Agora, a direção da Beneficência dará prosseguimento às conversações iniciadas com o Banrisul, provável agente financeiro da operação.

MAIS INFORMAÇÕES:
Assessoria de Comunicação
Beneficência Hospitais
Jornalistas Omar L. de Barros Filho e Sylvia Bojunga 
Fones: 3023.9080 / 9377.3681 / 9967.5691

Postagem: Comunicação DEE ASSTBM

bebeficencia portuguesa 01