Policial Militar sofre atentado em Alvorada

86

Homem estava na frente da residência quando foram efetuados três disparos

Um policial militar (PM) sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite de sexta-feira, em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ele estava na frente de sua residência com familiares quando um homem, acompanhado de outros dois, efetuou três disparos contra a casa. Ninguém foi atingido.

O PM reconheceu o veículo e o criminoso, e chamou a polícia. O suspeito, de 29 anos, que mora no mesmo bairro em que os disparos aconteceram, foi preso em flagrante. Ele já havia sido preso duas vezes pela vítima, o que teria motivado o atentado. O veículo foi encaminhado à perícia.

Segundo o delegado Leônidas Cavalcante, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que atendeu à ocorrência, revelou que o suspeito tem antecedentes por roubo, porte de arma, violência doméstica, receptação e adulteração de sinal veicular.

“Ele ainda resistiu à prisão e causou danos a viatura”, afirmou o delegado. O homem será acusado por tentativa de homicídio qualificado, resistência, desacato, ameaça e dano ao patrimônio público. “Na chegada à delegacia, o suspeito ameaçou a vítima e outros policiais”, revelou.

Fonte: Correio do Povo

Link para a matéria: http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/545503/Policial-Militar-sofre-atentado-em-Alvorada

Postagem: Comunicação DEE ASSTBM

Suspeito tem antecedentes por roubo, porte de arma, violência doméstica, receptação e adulteração de sinal veicular | Foto: Mauro Schaefer
Suspeito tem antecedentes por roubo, porte de arma, violência doméstica, receptação e adulteração de sinal veicular | Foto: Mauro Schaefer