Entidades de classe dos servidores da segurança pública visitam deputado Enio bacci

70

Na manhã desta quinta-feira (09) entidades representativas da segurança pública visitaram o deputado Enio Bacci (PDT) em seu gabinete,

O objetivo das entidades era expor ao deputado algumas preocupações relativas à votação da LDO, que deve acontecer em Plenário na próxima terça-feira (14), e em relação ao PL 206/2015 de autoria do Executivo.

Bacci reafirmouseu posicionamento na votação da LDO favorável à emenda que trata sobre os servidores da segurança pública. “O Estado passa por uma forte crise, porém entendo que a segurança e a saúde não podem esperar. São áreas deficitárias que clamam por melhorias. Assim como fiz na Comissão de Finanças vou manter meu voto favorável à segurança pública e assinar a emenda em plenário”, afirmou Bacci.

As Entidades pedem também está a rejeição do projeto de lei 206/2015 de autoria do poder executivo, que segundo os sindicatos congela os salários dos servidores, fixando um limite para gastos com pessoal.

Além disso o parlamentar se comprometeu em articular dentro do partido parlamentares que possam assinar a emenda em Plenário e solicitar uma audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça para melhor discutir o PL 206/15.

Estiveram presentes na reunião o Amapergs Sindicato, Sinpol RS, Abergs, Abamf, Ugeirm, Sindiperícias, Aofsbm e Asstbm, esta representada pelo diretor Dagoberto Valteman.

Postado por Comunicação DEE ASSTBM

Fotos: Dagoberto Valteman e colaboradores

DSC01851 DSC01849