Quarentão de Ouro 2015

97

Promoção da ASSOCIAÇÃO DOS SARGENTOS SUBTENENTES E TENENTES DA BRIGADA MILITAR – REGIONAL Pres.SANTELLANO DE VACARIA e SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA ESPORTE E LAZER DE VACARIA, realizado na Quadra de Esportes Sargento Pedro Correa Fernandes , teve seu inicio no dia 19 de Outubro de 2015 e termino no dia 03 Dezembro 2015 com as seguintes equipes:

JUVENTUS/CONCRELUX JM MACSERVICES, SOLARIS MIGSEG-CORRETORA, SOBOPA,

SECRETARIA DE CULTURA ESPORTE E LAZER DE VACARIA, GÁS BONALUME,

SCHIO SANTANA, OURO FERTIL/AGRO CASSOL, SANTA CRUZ/CASA DA FRUTA,

Com. JOÃO SOUZA e SÃO JOSÉ DOS AUSENTES

O evento marcou a participação de uma equipe do município de SÃO JOSÉ DOS AUSENTES, onde no grupo de atletas contou com a participação de uma família com Pai Silvio Cardoso Homem (64 anos), filhos Nercirio Cardoso Homem(Vice Prefeito da cidade) e Nelson Cardoso Homem fato inédito no Quarentão de Ouro em sua XIX Edição. Este ano a homenageada foi a ABAMFº Regional de Vacaria que tem como Presidente o associado LUIZ CARLOS PEREIRA DE LIMA. Durante sua realização foram distribuídos 64 cartões amarelos e 09 vermelhos tendo a Equipe do JUVENTUS/CONCRELUX JM MACSERVICES a mais disciplinada com seis cartões amarelos. Foram marcados durante o torneio 208 gols e o goleador foi o atleta FLAVIO ZANELLA da Equipe da Sec.Cul.Esporte e Lazer de Vacaria com 09 gols a defesa menos vazada foi da Equipe do Juventus/Concrelux com apenas 10 gols sofridos.

Resultados finais:

Campeão = Gás Bonalume

Vice Campeão =Juventus/Concrelux

3º Lugar = Sec. Cul. Esporte e Lazer de Vacaria

4º Lugar = Solaris/MIGSEG Corretora

A ASSTBM Reg. Pres. SANTELLANO de Vacaria agradece a todos os dirigentes e atletas que brilhantemente participaram do evento ao publico que se fez presente e de modo especial agradecemos ao poder público através da SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA ESPORTE E LAZER pelo apoio que nos foi dado e a Imprensa local pela divulgação feita antes e durante o evento a todos nosso muito obrigado e até Março de 2015 com o Campeonato comemorativo dos 20 anos de atividades na comunidade Vacariense que será feito em duas vazes com jogos de ida e volta.

Texto e fotos gentilmente cedidos por Plinio Bernardi- Dir Pres da Regional Vacaria

Postado por Comunicação DEE ASSTBM

Solaris 4º Lugar Sec.Cul.Esp.e Lazer 3º Lugar Juventus Concrelux Vice Campeão Gás Bonalume Campeão