Jantar Baile na ASSTBM Sede Central homenageia as Mães

522

A Associação dos Sargentos, Subtenente e Tenentes da Brigada Militar e Bombeiros Militares (ASSTBM) Sede Central, realizou na noite de Sábado, dia 7, o seu tradicional jantar baile em homenagem ao Dia das Mães.

O evento foi organizado pela Comenda composta pelos seguintes casais de associados: Sérgio Oliveira Mello e Elisete Padilha Mello, Alfeu da Rosa Mendes e Ana Cardoso Mendes, Walter Jobim de Medeiros e Helena Bairros de Medeiros, José Ribeiro e Flávia Juliane, Darci de Campos Homem e Sirlei Ferreira da Silva, Aristeu Simões e Ilca Souza Pereira tendo como colaboradora Lucila Rodrigues Lamego, Rainha da Melhor Idade da ASSTBM.

A inovação ficou por conta da presença do Padre Sérgio Belmonte, pároco da Igreja São Jorge que rezou e abençoou não só as mães mas todos os presentes.

Estavam presentes no evento o presidente estadual da ASSTBM, Aparício Santellano e esposa, o presidente do Conselho Deliberativo Fiscal Nelson Neves e esposa, José da Silva Pedroso representando o MBM, Angela Quadros, presidente do Sindicivis, Capitão Amauri, representando o Clube Farrapos, o presidente da IBCM, Daniel Lopes do Santos e esposa, conselheiro Paulo Rogoski, o presidente do Grupo Pró PM, Gilson Noroefé e esposa e o vice-prefeito Sebastião Melo. Também prestigiaram o evento diversos diretores da Sede Central.