SÃO GABRIEL: Policiais arriscam a vida em salvamento noturno em rio gelado

686

13307349_1097798046944348_712558909710263069_nA Guarnição do 4º esquadrão da Brigada Militar, composta pelos Policiais Jonatas, Cezário  e Evaldo foram designados para atendimento de ocorrência de tentativa de suicídio,  no local denominado Ponte do Passo do Pinto onde encontraram uma senhora em depressão tentando suicidar-se, o que se confirmou na chegada da viatura, quando esta jogou-se do barranco para dentro do rio. Neste instante Evaldo jogou-se na água conseguindo resgatar a senhora, que já estava desacordada e submersa nas águas escura e fria (temperatura abaixo de 10 Graus) com a ajuda de Cesário e Jonatas que no meio da escuridão conseguiram galhos para ajudar no resgate. O Policial e a vítima engoliram muita água, foram encaminhados ao hospital local e ambos passam bem.

A ASSTBM, em nome comunidade Brigadiana, parabeniza os valorosos policias pela bravura que garantiu que uma vida não fosse perdida, causando dor e tristeza para seus familiares. Num momento que vivemos um levante de tentativas de desmoralização e desmonte da segurança pública, esses nobres combatentes mostram que nossa sociedade pode contar sempre com o apoio da Brigada Militar.

Parabéns a todos os envolvidos, que retornam para seus lares com sentimento do dever cumprido, fizeram a mais nobre missão de todas, salvaram uma vida.