Regional Passo Fundo – 1º Torneio de Bocha Adaptada para Cadeirantes/ Modalidade Dupla Masculina

322

Na manhã de sábado (24 setembro), com início às 9h, com a participação de mais de 30 cadeirantes, atletas de Passo Fundo e Porto Alegre, a ASSTBM Regional de Passo Fundo, juntamente com a Liga Passofundense de Bocha e a Associação Cristã de Deficientes Físicos (ACD), realizou a abertura do 1º Torneio de Bocha Adaptada para Cadeirantes/ Modalidade Dupla Masculina.

Marcaram presença na solenidade de abertura, o Cel Fernando Carlos Bicca, Comandante do CRPO Planalto; Cel Guacir Dellano Bueno, Presidente da ASASEPODE( Porto Alegre); o Ten RR José Luiz Zibetti, Diretor Presidente da ASSTBM Regional de Passo Fundo; Ten RR Luís Fernando Borges do Santos, Presidente da Associação dos Inativos da Brigada Militar de Passo Fundo e Monitor do CAL/ Colégio Tiradentes PF; Sr. Aristeu Dalla Lana, Vereador de Passo Fundo; Sr. Sr Ivan Simões Dreyer, representante da Federação Gaúcha de Bocha e Diretor Técnico da Federação; Sr. Everaldo Rosa dos Santos, Presidente da Associação Cristã de Deficientes Físicos – ACD; Sr. Carlos Rangel Mesquita dos Santos, Presidente da Liga Passofundense de Bocha; Sra. Margarete Trombini, Responsável Técnica da Equipe de Bocha da ACD; Diretores da ASSTBM/ PF; Alunos do Colégio Tiradentes de Passo Fundo; Associados; Familiares; Comunidade e Imprensa.

O encerramento ocorreu no domingo (25), com a entrega da Premiação às duplas, bem como foi servido um delicioso almoço para os participantes e convidados do evento.

A prática da bocha oferece muitos benefícios aos atletas. Por meio da modalidade, muitos cadeirantes reintegraram-se socialmente, obtendo, desse modo, qualidade de vida e integração social.  A ASSTBM está fazendo seu papel social junto à sociedade, promovendo assim, a Inclusão Social.

 Texto e fotos gentilmente cedidos pela Regional Passo Fundo

bocha-cadeirantes bocha-cadeirantes1 bocha-cadeirantes2 bocha-cadeirantes3 bocha-cadeirantes4 bocha-cadeirantes5 bocha-cadeirantes6