Beneficiários do IPERGS devem realizar atualização dos dados cadastrais

11

Em virtude da mudança do CEP, é necessário ser feita a atualização dos dados cadastrais do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPERGS).

Em virtude da mudança do CEP, é necessário ser feita a atualização dos dados cadastrais do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPERGS). A partir de janeiro de 2017, conforme COMUNICADO FB-015/2015 da FEBRABAN, o Instituto estará impedido de emitir boletos de cobrança para seus planos e convênios (PAC, PAMES, PECÚLIOS, OPTANTES e LICENCIADOS) caso não haja a informação do número do CPF no cadastro do beneficiário (a) e o endereço atualizado, podendo acarretar inadimplências. Aos menores de 18 anos, caso ainda não possuam CPF, poderá ser informado o do responsável legal.

Todos os usuários do IPERGS poderão fazer a atualização no site http://www.ipe.rs.gov.br/ na opção “Para o segurado”, ou na agência localizada na Rua Marechal Floriano, 142, bairro Centro.

No site, acesse:
– Fazer Login ou Mudar Usuário (Inserir matrícula e senha, lembrando que a senha é a mesma do cartão IPE-Saúde utilizado para consultas e procedimentos).
– Atualize Seus Dados Cadastrais (Fazer a inserção do número do CPF e atualização do endereço e clicar em “Atualizar”).

JORNAL SEMANÁRIO