Solidariedade: Brigadianos fazem campanha e arrecadam leite e suprimentos para bebê em POA

11

Ações de solidariedade existem aos montes. Ainda bem! E a gente não consegue citar todas aqui. Mas tem algumas que a gente faz questão de destacar porque envolvem um contexto maior. Sabemos das dificuldades que os policiais militares enfrentam no Rio Grande do Sul. Salários parcelados, incertezas na profissão, falta de efetivo e outros problemas. Então, quando um grupo de policiais se une para fazer uma ação social sem nenhum interesse próprio por trás, acredito que seja importante destacar.

Os 19 policiais do 21º BPM, que atuam na zona sul de Porto Alegre, se sensibilizaram pela história do Israel, de cinco meses. Ele tem um problema no coração, passou por cirurgia e a família enfrenta problemas financeiros para manter a alimentação do menino, que tem indicação de tomar um leite que custa em torno de R$ 45.

Mobilizados pelo Soldado Huewerton Santos de Oliveira, o grupo reuniu 25 latas de leite NAN1, quatro cestas básicas, doze litros de leite, cinco pacotes de fraldas com aproximadamente 350 unidades, seis pacotes de lenços umedecidos, um xampu, e outros suprimentos que vão ajudar Israel e a família dele. Tudo já devidamente entregue. E as doações não param de chegar, segundo Huewerton.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação