BM é homenageada com Troféu Brasil Expodireto

23
Na noite de domingo (5/3), em Carazinho, a Brigada Militar foi homenageada pela excelência de seu trabalho com a entrega do Troféu Brasil Expodireto. A distinção visa destacar personalidades e empresas que contribuíram para o crescimento do agronegócio, tanto no Estado quanto em âmbito nacional e internacional.
 
        A premiação foi entregue ao comandante-geral da Brigada Militar, coronel Andreis Silvio Dal’Lago, durante cerimônia da 18ª edição do Troféu, iniciativa da Rede Pampa de Comunicação e jornal O Sul, com o apoio do Sicredi, Icatu Seguros, Mapfre e Cotrijal (Cooperativa Agropecuária e Industrial).
 
        O evento foi prestigiado por diversas autoridades do RS, lideranças políticas, empresários e personalidades, ocasião em que 17 distinções foram entregues. O ato antecedeu a abertura oficial da Expodireto Cotrijal, que ocorre na manhã de segunda-feira (6/3), na cidade de Não-Me-Toque.
 
        O comandante-geral da BM, coronel Andreis, destacou que “o mérito dessa homenagem é de cada homem e mulher da Brigada Militar, que dia a dia estão nas ruas, trabalhando em prol da sociedade”, disse o comandante.
 
        O coronel Andreis recebeu os cumprimentos do governador do RS, José Ivo Sartori, e também do vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação, Paulo Sérgio Pinto, que reiterou a consideração e respeito que tem pela Instituição. “Sou um brigadiano honorário”, destacou o jornalista em suas palavras.
 
        Oficiais da região do Alto Jacuí e do Planalto também acompanharam o comandante no evento.
 
Expodireto Cotrijal
 
        A feira inicia dia 6 e se entende dia 10 de março, e é uma das maiores vitrines do agronegócio brasileiro. Reúne em um só local as maiores empresas nas áreas de máquinas e equipamentos para agropecuária, produção vegetal e animal e serviços, além de pesquisa, apresentando lançamentos e tecnologias para propriedades. Para esta edição, são mais de 500 expositores.
 
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA BM
Texto: Sargento Sabrina Ribas (informações da feira – Assessoria de Imprensa Expodireto Cotrijal)
Fotos: Soldado Raudrey Petry
FONTE: BRIGADA MILITAR