Conquistas da ASSTBM regional Livramento

48

Jornal a Platéia: 

Associação logrou triunfos em diferentes modalidades esportivas

 

No último final de semana, a Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar (ASSTBM), regional de Santana do Livramento, teve êxito em evento esportivo que homenageou os 180 anos da Brigada Militar.
A 16ª edição da Copa Estadual Tiradentes, na cidade de Cidreira, é um dos eventos esportivos e sociais do litoral norte de maior relevância. A ASSTBM, regional de Livramento, obteve conquistas em modalidades diferentes. Foram três dias de competição e confraternização entre delegações de todo o estado do Rio Grande do Sul.
Nesta edição, a Regional de Livramento se sagrou vice-campã no Futsete, categoria 40 anos, 3º lugar no Futsete de 50 anos, campeão de vôlei de duplas, com Fabio Martinez e Maurizio Gularte se sagrando tetracampeões, 1º lugar no bilhar de duplas, 1° lugar na rústica Prefeitura de Cidreira, categoria 13 a 15 anos feminina, com a associada Maria Eduarda Rodrigues Soares. Foram premiados como goleiro menos vazado, nas categorias 40 e 50 anos, o associado Moacir Gonçalves Nazário e como goleador da categoria 40 anos o associado Wander Quintana Cabezudo.
Quando da realização do momento mais esperado por todos no evento, o concurso Rainha da Copa Tiradentes, a representante da regional Livramento, Maria Eduarda Rodrigues Soares, com simpatia e desenvoltura conquistou o título de 1ª Princesa.

Por: redacao@jornalaplateia.com – 04/04/2017 às 9:08