Brigada Militar prende um dos suspeitos de matar tenente em Caxias

60

A Brigada Militar prendeu na tarde desta sexta-feira, dia 14, Marcello Dallo, 26 anos, apontado como um dos autores da morte do tenente da reserva Vilmar Dias Moreira, 50 anos, em Caxias do Sul.

O crime aconteceu na noite do dia 22 de março, na rua Vitória Régia, esquina com a rua Marselha, no bairro Bela Vista. O tenente estava chagando em casa com a esposa, quando foi atacado por dois assaltantes que fizeram dois disparos.

Após o crime assaltantes fugiram com um Renault Sandero de cor cinza, placas IXL4352. Além do veículo os bandidos também levaram uma pistola que estava de posso da vítima.

Dallo estava com mandado de prisão temporária, expedido pela justiça, após investigações da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) dar conta da participação do mesmo, no latrocínio que vitimou o policial, ocorrido no final de março no bairro Bela Vista.

Na tarde de hoje, PMs passaram a monitorar o suspeito que acabou sendo abordado por volta das 17h00 na Br 116, nas imediações da rótula com a São Leopoldo. O suspeito que já possui passagens pela polícia e estava em liberdade provisória foi encaminhado a delegacia e colocado a disposição da justiça.

Portal Leouve