Temer diz que proposta de reforma da Previdência para militares pode sair até maio

6

SÃO PAULO – O presidente Michel Temer (PMDB) afirmou na noite desta quinta-feira (4) em entrevista à RedeTV! que o governo enviará até o final de maio, “provavelmente”, uma proposta de reforma da Previdência para os militares. A definição foi feita em reunião com o ministro da Defesa, Raul Jungmann, na terça-feira (2), afirmou.

Na entrevista gravada na terça, antes da reforma da Previdência na comissão especial da Câmara, e veiculada na noite desta quinta-feira, o presidente afirmou que fará o possível para aprovar a proposta que está na Casa, mas que estará obediente às decisões da Câmara e do Senado. Ele disse ainda que o governo colocou “um pouco de açúcar” no texto ao fazer ajustes, mas que o remédio precisaria ser amargo e sem açúcar.

ASSTBM Alerta que essa reforma pode impactar diretamente na carreira e na previdência dos servidores Miliares estaduais, por este motivo, aliada as entidades dos demais estados, estamos em alerta e vigilantes para lutar contra alterações que possam prejudicar nossas carreiras.

Fonte ESTADÃO: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,temer-ate-o-final-de-maio-podemos-apresentar-projeto-da-reforma-para-militares,70001764270