Deputado Federal Subtenente Gonzaga participa de palestra na ASSTBM sobre representatividade política dos policiais.

13

Na manhã desta segunda-feira (03 jul 2017), a ASSTBM recebeu em sua sede central em Porto Alegre, o Deputado Federal Subtenente Gonzaga, para uma palestra e conversa com as lideranças sobre a importância da representação política dos policiais militares. Foram abordados assuntos como previdência e paridade, a relevância de se ter representantes em todas as correntes partidárias, para se ter contraponto em propostas que venham atingir direitos e garantias dos policiais.

A palestra teve por finalidade iniciar as discussões sobre a necessidade da Brigada Militar ter representação política na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. As falas foram no sentido de mobilizar o interesse das lideranças, para um consenso em torno de nomes que representem a categoria policial de forma efetiva.

Participaram do evento, além do Deputado Subtenente Gonzaga, o presidente da ASSTBM Aparício Santellano, Presidente da ABERGS Ubirajara Ramos, o Presidente da APROPM Gilson Noroefe ( movimento que organizará de forma objetiva o projeto) e o Vereador de Canoas, Sargento Santana.

O Deputado Subtenente Gonzaga, cumpre agenda na câmara de vereadores de Porto Alegre, onde participa de debates na comissão que propõe fazer alterações no código penal militar.