Diário Oficial publica ato de promoção dos novos Tenentes da BM, parabenizamos a todos pela conquista.

31

Nesta terça-feira (22/novembro) publicou ato de promoção dos tenentes concludentes do ultimo Curso Básico de Administração Policial Militar, o qual a formatura foi no dia 18 de novembro na Academia de Policia Militar da BM.

A ASSTBM parabeniza todos os novos Tenentes pela conquista alcançada. Muitos serão os desafios daqui para frente, novas atribuições, responsabilidades, comando da segurança pública em alguns municípios. Terão a missão constitucional de garantir paz e tranquilidade, num compromisso moral com vossos familiares, amigos e sociedade gaúcha.

Tudo isso em meio a uma crise financeira e de valores, num movimento de desvalorização dos profissionais que labutam nas piores condições que se pode imaginar, pois tem com escudo a sua própria vida. Apesar de disso, a sociedade pode ficar tranquila, ainda que tudo falhe, nossos valorosos policiais  desta instituição que completou 180 anos, sempre se colocarão como a última barreira entre a paz e o caos, pois carregam consigo os valores expressos em nossa canção “ Vibra a honra de bons policiais! A firmeza na fé consciente, fortalece os ideais!”

Parabéns novos Tenentes, aproveitem este momento de congraçamento com vossas famílias, retornando aos seus lares com mais esta conquista. E sempre que quiserem, e se assim o desejarem, esta Entidade, que a 71 anos representa nossa categoria e também vosso novo posto, está de portas abertas para lhes receber.

CONFIRA DIÁRIO OFICIAL COM A PUBLICAÇÃO