Sargento da Brigada Militar reage a assalto e mata suspeito em Porto Alegre

70

Dupla estava em uma motocicleta e tentou assaltar o PM, que reagiu e atirou em um deles. O outro suspeito fugiu do local, mas foi preso horas depois em Eldorado do Sul.

Suspeito de assalto foi morto por sargento da Brigada Militar na manhã desta quarta-feira (22), na Zona Norte de Porto Alegre (Foto: Márcia Dutra/Arquivo Pessoal)

Por G1 RS

Um homem foi morto durante um assalto a um sargento da Brigada Militar por volta das 11h30 desta quarta-feira (22), na Vila Santa Rosa, no bairro Rubem Berta, Zona Norte de Porto Alegre.

De acordo com a Polícia Civil, o policial militar estava saindo de uma agência bancária quando foi abordado pela dupla, que estava em uma motocicleta. Assim que anunciaram o assalto, o sargento reagiu e atirou contra eles, acertando um dos homens. Ele morreu no local. O sargento não ficou ferido.

Conforme a BM, a vítima não foi identificada e uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) isolou o local para apurar as circunstâncias do crime.

O outro suspeito fugiu na motocicleta e foi preso no início da tarde no município de Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre.