Nota ASSTBM sobre Agressão ao Soldado Martins em Livramento

111

Na madrugada desta quinta-feira( 30 nov),  o Soldado Martins do Pelotão de Operações Especiais de Livramento, sofreu uma AGRESSÃO COVARDE, desferida por um marginal, o qual  jogou uma pedra na cabeça do Policial,  quando este, durante as comemorações do Campeonato da Libertadores  PRESTAVA SEGURANÇA  A COMUNIDADE,  felizmente este bandido está preso,  e que justiça seja feita.

A preocupação da ASSTBM, é que a história não se repita  como no caso do “Tatu Bola” , onde outro marginal covarde  acabou com a saúde do Soldado Eriston, acabou com a carreira não com a vida, pois ele é um guerreiro e está sobrevivendo, se superando a cada dia.  Não esqueçamos que na época Eriston foi TOTALMENTE abandonado pelo Estado,  o qual  TINHA O DEVER  de zelar por ele, pois ele representava o Estado naquele momento, quando vestia a farda.

Quanto ao Sd Martins,  a situação se assemelha, porém acreditamos que terá outro desfecho, com o amparo  necessário pelo Estado e Sociedade. Nossa Regional ASSTBM Livramento, na figura de seu presidente, está acompanhando o caso de perto, prestando todo apoio e colocando a estrutura da entidade para o que for necessário.