ROCAM realiza surpresa para menino em seu aniversário

146

Nesse último domingo, 03, Gustavo Aurélio Cabreira Portela completou 10 anos de idade. O menino sempre quis conhecer os policiais da ROCAM. Segundo sua mãe, Chaiane Franciele Cabreira, tudo começou quando eles estavam indo ao médico. Gustavo luta contra alguns problemas de saúde e ele viu os policiais da ROCAM fechando as vias, parando os carros para salvar alguém. Desde aquele dia o garoto virou fã dos militares e sempre quis conhecê-los.

Após contato da mãe com a polícia, os militares se organizaram para irem ao seu aniversário realizar uma surpresa.  O comandante da ROCAM, sargento Bairros, pediu autorização para o comando e foi juntamente com sua equipe até a casa de Gustavo, localizada no bairro Dona Julia para realizar a surpresa.

Segundo o sargento Bairros, ver uma criança que gosta da polícia, um garoto que valoriza o trabalho dos policiais, significa muito.

No dia do seu aniversário, Gustavo recebeu uma bicicleta e ainda uma camiseta da ROCAM, sem contar a presença de vários policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 3º RPMon da Brigada Militar.

Acompanhe o que disse o comandante da ROCAM, sargento Bairros para o repórter Bruno Reinehr:

Bruno Reinehr/ Repórter Policial Rádio Planalto