G1RS: Suspeito é morto por PM ao tentar executar homem em frente a hospital em Porto Alegre

280
Suspeito baleado em frente ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, morreu no local (Foto: Reprodução/RBS TV)

ASSTBM: Bandido e morto quando tentava matar uma pessoa e para o G1 é apenas um suspeito. Suspeito é a capacidade cerebral de quem escreveu essa matéria

Alvo da tentativa de assassinato e uma mulher inocente também foram baleados, e sobreviveram. Fato aconteceu por volta das 15h perto do Cristo Redentor, na Avenida Francisco Trein.

Por G1 RS

Um suspeito foi morto por um policial militar enquanto tentava executar um homem na tarde desta sexta-feira (9) em frente ao Hospital Conceição, na Zona Norte de Porto Alegre, segundo informou a Brigada Militar. O alvo da tentativa de assassinato e uma mulher inocente também foram baleados, e sobreviveram.

De acordo com a polícia, por volta das 15h, uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (POE) patrulhava o local e, ao passar na frente da instituição, na Avenida Francisco Trein, viu um homem atirando em outro. Os policiais deram voz de prisão, mas o homem que disparava não acatou.

Ainda conforme a BM, o homem já havia acertado o outro, e se preparava para desferir o disparo fatal quando um dos policiais atirou contra ele, para evitar o assassinato. O suspeito morreu no local.

O homem que era alvo da tentativa de execução foi levado ao hospital. Uma mulher que passava pelo local foi atingida com uma bala perdida no braço, e também foi encaminhada para atendimento. Ela não corre risco de morrer.

Homem que seria assassinado e mulher inocente foram encaminhados ao hospital em Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)

Homem que seria assassinado e mulher inocente foram encaminhados ao hospital em Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)