A ASSTBM comunica com grande pesar o falecimento de seu diretor Dagoberto Valteman

5564

É com imenso pesar que comunicamos o Falecimento do nosso Diretor Dagoberto Valteman, ocorrido nesta noite no hospital da PUC em decorrência de complicações neurológicas.

Além da perda inestimável para seus familiares e para gama de amigos que possui em todos os cantos deste estado, é uma grande perda para a luta de classe da Brigada Militar. Dagoberto deixa um legado de trabalho em prol da categoria Brigadiana, seu excelente relacionamento com todos os setores do serviço público, garantiram sempre informações precisas, trazendo em primeira mão, tudo que interessava aos servidores.

A ASSTBM, seus diretores, funcionários e associados estão consternados com a partida deste grande amigo, cabendo neste momento apenas prestar nosso apoio a família.

Partiu o jornalista, radialista, comunicador, assessor político, relações públicas, mas ficam as lembranças deste belo legado

Que sua alma descanse em paz “Grande Dagoberto”

VELÓRIO a partir das 10h capela C – Cemitério São Miguel e Almas Av. Prof. Oscar Pereira, 400 – Azenha, Porto Alegre – Sepultamento 17:30h