Comando de Policiamento da Capital comemora seus 44 anos com evento esportivo na ASSTBM

33

Na quarta-feira (12), o Comando de Policiamento da Capital, em conjunto com a Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar (ASSTBM), ABAMF e IBCM,  realizou um Torneio de Futebol Society, a fim de comemorar o 44º aniversário do CPC.

20º BPM Equipe Campeã

Segundo o Comandante do CPC, tenente-coronel Córdova, o evento reflete a integração entre os batalhões. “Nesse momento se consolida uma amizade através da união e proximidade. Faz crescer a sensação de pertencimento a um núcleo, que é a Brigada Militar”, comentou o comandante.

Participaram do Comandante do CPC, tenente-coronel Córdova, oficiais das unidades, integrantes da Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar, ABAMF e IBCM e demais convidados, além das equipes das Unidades subordinadas ao Comando, 1º BPM,  4º RPMon, BOE, 9º BPM, 11º BPM, 19º BPM, 20º BPM, 21º BPM e equipe do CPC. Sagrando-se campeã a equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar

Ao final da tarde houve uma cerimônia de premiação aos campeões, entrega de mino e medalha a todos os participantes, e por fim o Presidente da ASSTBM, Aparício Santellano, fez a entrega de uma homenagem especial pela passagem do aniversário da Unidade,  ao Comandante do CPC,  Ten Coronel André Luís Nickele Cordova. O presidente Santellano, em sua fala destacou que a ASSTBM é uma entidade parceira das unidades da Brigada Militar, e que está sempre de portas abertas para eventos como este,  que visam a integração da família Brigadiana.

Fotos Sd Machado do CPC